11 de jan. de 2010

Nova temporada do bakugan!

Em janeiro o Cartoon Network vai disponibilizar a segunda temporada de bakugan chamada de baakugan new vestróia que em português siginifíca bakugan nova vestróia.Uma terceira temporada do bakugan vai estrear no Japão em 2010 com o título de:Bakugan Gundalian Invaders.

Programação

para ver a programação de abril clique aqui

Cartoon em Primeiro lugar!

o Cartoon ficou líder da audiência!!!Ele ultrapassou a Nick que ficou em segundo lugar e o Disney Chanel!!!O melhor Canal infantil da TV por Assinatura!

ilha dos desafios volta com força total em fevereiro!

Segundo ao Cartoon Network terá uma novo temporada de LUZES, DRAMA, AÇÃO em fevereiro mas agora o prêmio será US$ 1.000.000.Nessa temporada 14 dos 22 campistas retornam para tentar uma nova chance de ganhar!

Votatoon da semana


Esse é realmente o personagem que você quer que ganhe no votatoon? Cap. Falange toon a para 50006 ou Garfield toon b para 50006.Não deixe de votar!!!



A história do Cartoon Network

No final dos anos 1980, o conglomerado de TV por assinatura de Ted Turner tinha comprado a biblioteca de filmes da MGM (que incluía o catálogo antigo dos desenhos da Warner Bros.), e o seu canal de televisão por assinatura TNT tinha ganhado uma audiência com sua biblioteca de filmes. Em 1991, eles compraram a Hanna-Barbera Productions e com isso, seu enorme conteúdo de desenhos animados. O canal Cartoon Network foi então criado, como uma saída para o considerável número de desenhos animados no catálogo da Turner, e a programação original do canal consistia exclusivamente de reprises de desenhos clássicos da Warner Bros. e MGM, com muitos desenhos de televisão da Hanna-Barbera usados para preencher o tempo. O primeiro desenho foi Rhapsody Rabbit, um dos episódios de Pernalonga. Já no Cartoon Network Brasil, o primeiro desenho foi do Droopy. No ano de 2001, os clássicos formaram o canal Boomerang, que estreou em 2 de Julho de 2001.
Em 1996, a Time Warner comprou a Turner Broadcasting System, e o Cartoon Network acabou vindo junto e agora pertencia a Time Warner. Isto ofereceu ainda mais desenhos para o Cartoon Network, e o canal agora tinha acesso a animações da Warner Bros. dos anos 1950 e 60.
A Time Warner mudou a direção da Hanna-Barbera Productions e concentrou o estúdio exclusivamente na produção de material novo para o Cartoon Network. Entre os numerosos programas que o estúdio produziu estão os clássicos: Dexter's Laboratory (1996), Johnny Bravo (1997), Cow and Chicken (1997), I Am Weasel (1997) e The Powerpuff Girls (1998). Ed, Edd n Eddy, The Grim Adventures of Billy and Mandy e outros desenhos originais foram produzidos pelos estúdios associdos ao Cartoon Network.
As mudanças fizeram com que os antigos desenhos da Hanna-Barbera fossem quase totalmente eliminados da programação do canal, forçando-os a se mudarem para o canal co-irmão de nostalgia, o Boomerang.
O Cartoon Network também vem atraindo telespectadores fora de sua audiência principal (crianças). O bloco de desenhos de noite Toonami apresenta animes (desenhos do Japão) como: Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball Z, Samurai X, One Piece e Naruto, sendo voltados para o público adolescente, e um bloco chamado Adult Swim mostra desenhos de comédia norte-americanos e desenhos com temática séria produzidos no Japão, como Cowboy Bebop, direcionados para adolescentes mais velhos e adultos.
A sede e os estúdios onde foram produzidos alguns desenhos fica em Burbank, na Califórnia.

fonte wikipédia

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�