2 de mar. de 2010

Big Cartoon Reality 3° Episódio


Chris: Salve Salve, vai começar outro Episódio de um capeão de audiencia,vamos ver o que aconteceu na casa nos ultimos dias!

FlashBack( Quarta-Feira):

Chris: Dawn,Ash e Justin ,vocês estão dentro de um sonho,e um de vocês acordará desse sonho hoje,a pessoa que sai hoje era uma pessoa bonita e que queria muito ficar,mas beleza não pois mesa pois quem sai hoje com 44,00 % dos votos é ,Dawn dá um Adeus pro Justin!
Justin: haaaá eu queria muito ficar,não chora não Mulher Maravilha eu sei que você gostava de min.
Mulher Maravilha: A Justin...
Dawn: Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Ash: Uhu o Publico Acréditou em min.

Hoje na casa:

Mulher Maravilha: Buaaaaaaa,e ele num me deu nenhuma chance.
Trufa: A querida Danone é facil de Encontrar,♫ Eu sou o Lobo mau au au 
Mulher Maravilha: Mas o que tem haver Trufa? como você conseque ser tão burra! as vezes acho até demais! como você fez aquele desenho do Chowder!?
Trufa: Macaco Bonito hummm, quero ver o MACACO, MAUSASUA,QUERO VER O MACACO!!!!!
Mulher Maravilha: Filha você é tão velha pra ser louca, você bateu a cabeça antes de entrar no programa só pode,porque você estava lucida naquele desenho eu assistia !
Dawn: Mulher Maravilha deixa ela vem aqui quero te falar uma coisa
Mulher Maravilha: o que é?
Dawn: Mulher Maravilha vamos nos reunir com todos da casa e descobrir o que a Mandy e a Trufa Conversam,ai quando as duas forem conversar a gente se esconde.

E Todos se juntam para ver o que a Trufa e A Mandy Vão conversar:

Trufa: e ai Mandy nós vamos votar hoje no Ash?
Uma voz Baixinha: Ela não é burra!
Mandy: Pera ainda você escutou alguma coisa?
Trufa:Não
Mandy: aaa meu plano ta dando certo e a parece que o seu plano de se fingir de burra para todos terem pena de você também ta dando, nosso alvo vai ser o Ash vou continuar fingindo que ele me chamo de falsa para todo mundo votar em nele.

E de repente Mandy e Trufa são surpreendidas por todos que estavam debaixo da cama ouvindo a conversa:
Dawn: Se Fingindo de Burra né?
Ash: votar em min?
Coragem: aaaa aqui só tem barraco quero a Muriel!!!
Estelar: Isso não é hora de pensar nessa Bebel que mora lá nos cafundó !
Coragem: é Muriel e lá se chama lugar nenhum!
Estelar: Dá no mesmo ¬¬
Mulher Maravilha: Não importa se é Muriel,Bebel, o que importa é que a Mandy e a Trufa estavam fazendo aliança para acabar com todos de 1 por 1.
Mandy: Eu posso explicar!
Todos: Não tem o que Explicar! Mandy e Trufa fora JÁ! Não tem o que Explicar! Mandy e Trufa fora JÁ! Não tem o que Explicar! Mandy e Trufa fora JÁ!
Mandy: Calem essa boca!!!!!!! a gente era só uma brincadeira a gente ja sabia que vcs estavam escondidos.
Trufa: é e eu fiquei boa da burrise na Quarta-feira passada,quando eu e a mandy conversamos pela 1ª vez a gente ja ai contar pra vcs e não temos nada contra o Ash.
Ben: Mas como vocês são Hipócritas!
Ash: Vcs são Muito falsas.
Trufa: Não nós...

Mas de repente o CN Phone toca:

Coragem: ALOOO Muriel é você?
Samurai Jack: Coragem,isso não é telefone!,ISSO É O CN PHONE!
Coragem: Porque ninguem falo nada?
Sakura: Xii to sentidoo chero de queimado
Coragem: aaaaaaa o CN Phone ta pegando fogo!
Chef: Se acalmem eu estou aqui para isso todos lá para fora!

E todos vão para o Jardim muito assustados

Chris: oi gente o chef está resolvendo o probleminha,então corajem você foi que atendeu o Cn Phone indique 1 pessoa para sair defitivamente do BCR AGORA!
Todos: HOOOO!
Coragem: bom eu indico uma pessoa que não foi verdadeira em momento nenhum do jogo e tem sua máscara caida é a Trufa! a e Trufa tu é feia mesmo,tu num se parece com a minha mãe Muriel não!,tu é uma vaca mucha.
Chris: ta bom sem barraco,ou terei que mudar o nome do Reality para Barraco Ibope Reality!! a seria um sonho mas os diretores proibem então Trufa você está fora!!!,mais você tem o privilégio de indicar uma pessoa pro paredão independente de estar imune ou não.
Coragem: Trufa desculpa você é linda estava só brincando,eu eliminei você porque sua beleza estava cegando meus olhos,por favor não me indique pro paredão.eu acredito que você ficou curada da burrise.
Trufa: hum... ta,então eu vou indicar o Ash mesmo.
Ash: que persequição né,!
Chris: Então Trufa pra forá,e Agora vai ter Prova do lider e do anjo! Vamos que o tempo está apertado.

E a Prova começa:

Chris: a prova vai ser da sequinte forma vocês vão correr até a linha azul,se passar os pés da linha ta eliminado,vão correr até a linha azul e de lá vocês pegarão as latas que estão do outro lado sem tocar na linha e vcs não podem passar os pés da linha somente as mãos,os 3 que pegaram mais Latas vão para a segunda parte da prova a e nada de usar poderes não é Gwen.A e lembrando que a mandy não participará da prova pois levou a punição e Ash está no paredão. e Valendo!

E Todos pegam as latas e contam:

Samurai Jack: 45
Johnny Bravo: 12
Owen: 2
Coragem: 68
Kevin: 135
Johnny Test: 56
Ben: 50
Naruto: 77
Mulher Maravilha: 130
Florzinha: 99
Lindinha: 67
Docinho: 100
Estelar: 56
Gwen: 89
Dawn: 90
Sakura: 89

Chris: Então Mulher Maravilha,Kevin e Docinho estão na segunda parte da prova, os outros para dentro da casa. Então vocês 3 tirem o papel da caixa e leiam em voz alta.

Mulher Maravilha: Ganhou um Carro!!!!!!! uhu ganhei um carro.
Kevin: Anjo! Manero CARA!
Docinho: Lider!!! yes!


Chris: então todos para a casa e que comece a votação!

Todos esperam o contato de Chris na casa.

Chris: Anjo Kevin quem você imuniza? ao imunizar essa pessoa ela não poderá ser votada para o paredão.
Kevin: Eu imunizo a Gwen.
Mulher Maravilha: ♫ É o Amooooor... ♫
Gwen: Para!
Chris: Líder Docinho quem você coloca no paredão.
Florzinha para Docinho: não escolhe a mandy ainda,deixa todo mundo votar nela pra ela ver o que é bom.
Docinho: Eu indico o Kevin
Chris: Então entrem no Confessionario de 1 por 1 e vote em alguem.

E Todos votam e é dado o resultado:

Chris: então os votos foram contados e nada surpreendivel mandy está no paredão com kevin e Ash,pois ela recebeu todos os votos da casa.Então Kevin,Ask e Mandy para o confessionario para a suas desefesas.

E os emparedados vão para o confessionario.

Kevin: Eu quero Muito ficar Cara!,eu sei que eu ja fui um vilão em Ben 10,Mas o que importa é o futuro e bola pra frente!
Chris: Proximo!
Mandy: Eu quero que você entendam que eu preciso muito ficar pra dar uma apimentada nesse reality eu sei que sou muito polêmica e com ajuda de vocês quero ir muito além a e Puro osso não esquece limpar a privada com a sua escova de dentes ou eu te arrebento,aaa eu quero muito esse 1 milhão de reais.
Chris: Tempo Esgotado Mandy,Proximo!
Ash: Torcida do Kevin juntem-se a nossa torcida para eliminar a Mandy nesse paredão votem muito!
Chris: Então os 3 já deram suas defesas e até Quarta Galera!

O Paredão esta Aberto.

Chris: então a votação está aberta,para eliminar o Ash,Kevin ou Mandy vcs devem votar muito,votem bastante.
Quem deve sair?




0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�