2 de mar. de 2010

Big Cartoon Reality 4° Episódio


Chris: Salve Salve! Hoje estaremos exibindo o Big Cartoon Reality Mais Cedo! por causa de um pequeno inprevisto mais a partir da proxima semana Voltaremos com o Hórario normal!Então vamos rever o que aconteceu na casa nos Ultimos Dias.

FlashBack(Domingo):
Chris: Líder Docinho quem você coloca no paredão.
Florzinha para Docinho: não escolhe a mandy ainda,deixa todo mundo votar nela pra ela ver o que é bom.
 Docinho: Eu indico o Kevin
Chris: Então entrem no Confessionario de 1 por 1 e vote em alguem.
E Todos votam e é dado o resultado:
Chris: então os votos foram contados e nada surpreendivel mandy está no paredão com Kevin e Ash,pois ela recebeu todos os votos da casa,Kevin foi indicado pela Lider e Ash consequencia do CN phone,Então Kevin,Ash e Mandy para o confessionario para a suas desefesas.E os emparedados vão para o confessionario.
Kevin: Eu quero Muito ficar Cara!,eu sei que eu ja fui um vilão em Ben 10,Mas o que importa é o futuro e bola pra frente! Chris: Proximo! Mandy: Eu quero que você entendam que eu preciso muito ficar pra dar uma apimentada nesse reality eu sei que sou muito polêmica e com ajuda de vocês quero ir muito além a e Puro osso não esquece limpar a privada com a sua escova de dentes ou eu te arrebento,aaa eu quero muito esse 1 milhão de reais.
Chris: Tempo Esgotado Mandy,Proximo!
 Ash: Torcida do Kevin juntem-se a nossa torcida para eliminar a Mandy nesse paredão votem muito!

Hoje na casa:

No Quarto Das Meninas:

Docinho: Mandy pare de chorar!,Já não ta saindo é mais lagrimas de tanto você chorar,você está chorando sem parar desde Domingo,até dormindo você tava cho...
Mandy:haaaaaaaaaaaaaaaa Buaaaaaaaaaaaaaaaa!
Docinho: rando,é acho melhor deixar você sozinha.
Coragem: eu to com pena da Mandy,AAA Muriel!
Dawn: E o que você ta fazendo no Quarto das meninas!
Coragem: e não era dos Meninos?
Dawn: Não
Coragem: aaaaaaa Muriel! Não é nada disso que vocês estão pensando!
Dawn: Relaxa cachorrinho fofinho você pode ficar aqui.

Enquanto isso Kevin,Gwen,Ben e Mulher Maravilha estão na Piscina conversando.

Ben: Cara você não sai não,quem sai concerteza é a Mandy 100% encenação.
Kevin: Concordo! Ela ta pensando que o Publico vai Ficar com peninha dela e vão parar de votar nela para votarem em outro.

Mandy do Quarto escuta e vai correndo Fazer Barraco:

Mandy: Encenação! que mentira eu estava chorando porque eu sei que vou sair ! é direito meuuuuuu!!!! chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seus Idiotas!!!!!!!!!!! Seus CENSURADO vai pra CENSURADO e vai tomar no CENSURADO Idiota,Cachorro,não fasso insenação coisa nenhuma CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO CENSURADO...
Ben: Você é que é uma CENSURADO CENSURADO CENSURADO e você faz encenação sim.
Kevin: E muito barraco você devia era ir pra um Hospicio sua CENSURADO.
Mandy: Eu não fasso encenação não!

E todo mundo se junta para ver o Barraco.

Mandy: e Não vou para um Hospicio! eu vou entrar ai na Piscina e vo te Matar vocês dois Axfixiados!
Chris Para a Produção: Não interrompam quero ver o Reality Bombar!
Ben: Não vai não! Ominitrix Transformar!
Kevin: Tranformação em Mostro de Azuleijo de Piscina!
Mulher Maravilha e Gwen: nós vamos apoiar vocês!
Mandy: aaaa pensando bem eu ja tava indo embora mesmo sabe...

E Mandy vai se esconder no Quarto das Meninas e Eles continuam a conversa.

Ben: Acho que demos uma lição nela.
Mulher Maravilha: Eu acho que ela tem problema Mental ela deve ter uma doença chamada Pisicopatia.
Ash: Meu Deus eu vi tudo,ela tem mesmo um problema Mental e tem que sair para se tratar xD.
Docinho: Mas será que ela tem dinheiro pro tratamento?
Florzinha: Docinho você quer mesmo deixar ela ganhar 1 milhão de reais!?
Docinho: Claro que não é por que fiquei com pena dela.
Naruto: Pena? a mina armo o mó barraco
Owen: e ai galera!?
Ben,Kevin,Mulher Maravilha,Gwen,Docinho e Naruto: Owen!
Kevin: Cara tu ta sumido,onde você esá dormindo nem no quarto a gente te ve.
Owen: a eu durmo junto com o senhor cocu na cozinha,porque fica mais perto das comidas.
Gwen: Mas pelo menos você deixou o Jantar pra mais tarde não deixou?
Owen: é... acho que o senho cocu comeu tudo...
Mulher Maravilha: A Owen o que vamos Jantar!

Mas de repente eles são surpreendidos pelo CN Phone!

Gwen: CN PHONE! hoje que estranho!?
Ben: Menos papo e mais ação,O CN Phone vai tar na Minha mão!
Mulher Maravilha: Alo!
CN Phone: Atenção você irá no quarto surpresa que tem a foto de um ponto de interrogação que fica nos fundos da casa e lá você receberá as intruções vá agora .

Mulher Maravilha vai para o quarto e toma um susto.

Mulher Maravilha: Meu Deus Justin! Trufa! e quem são vocês?
Voz Do CN Phone no Quarto: Você deverá escolher umas dessas pessoas para voltar ao Big Cartoon Reality sejam as que já foram participaram ou as novas pessoas,escolha somente 1 porque a outra o publico decidirá quem vai entar.
Mulher Maravilha: eu posso escolher por um Beijo na boca e um pequeno discurso?
CN Phone: Claro
Heather: que nojo!
Mulher Maravilha: Não é você e sim o...

E Mulher Maravilha olha pro Justin beija ele.
Mulher Maravilha: Justin eu queria que você voltasse,e você quer ficar comigo?
Justin: Eu quero Gata!
CN Phone: Então Justin voltou para a casa,agora vocês voltem para dentro da casa e avizem ao seus amigos.


E Mulher Maravilha volta com o Justin e conta as Novidades Para os Amigos.

Johnny Bravo: a nãoooooooooooooo a concorrencia voltou,mais a gata da Dawn vai ficar comigo.
Dawn: Claro que não Tom Spray de Pimenta Na Cata
Johnny Bravo: nem dueu,ai meu olho!
Ash: Bem vindo de volta Justin
Mandy: Justin você vai ser eliminado quando for pro proximo paredão,você se acha
Johnny Test: Mandy Não vai começar ta
Chris: Desculpe interromper esse momemto mais vai ter eliminação! todos pra dentro da casa!

E Todos esperão o anuncio de quem foi eliminado

Chris: Kevin,Mandy e Ash primeiramente eu queria falar que esse paredão foi fogo batemos mais de 18 mil votações.
Todos: HOOOO!
Chris: Bom essa pessoa que sai hoje brigou,fez amigos,fez inimigos é uma pessoa forte,e kevin você é um cara que se destaca entre vocês sabe porque,porque com 68% dos votos quem sai é ... Kevin dá Adeus pra Mandy!

Mandy: AAAAAAAA Não queria sair!!! Seus idiotas vou processar todos vocês!
Chris: Chef leva ela pro Hospicio!
Mandy: Não não! me soltem! eu num fiz nada!
Kevin: to muito Feliz!
Gwen: Kevin você ficou!
Ash: Uhu!!!!!

Chris: Calma aew gente,vocês iram conhecer os participantes que podem entrar no BCR,Eles estavam num quarto isolados no fundo e agora estão numa Casa de Vidro que vocês verão lá fora,um deles podem entrar no BCR e vocês ai de casa vão votar em qual deles deve entrar no BCR.Então votem e até Domingo!!!

Quem deve entrar no  BCR?

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�