26 de fev. de 2010

Big Cartoon Reality 1° Episódio


E o jogo começa:

Chris: Então que venham os participantes!

Os Participantes chegam e são ordenados em grupos.

Chris: Então vamos ordenar em Grupo dos meninos e das meninas.
Trufa: e aonde vou ficar???
Mandy: Você é muito Burra né? nas Meninas é claro.
Trufa: O que é uma Menina?
Mandy: aaaaaa Meu Deus como será que você foi selecionado pelo Programa!
Chris: Ela dá IBOPE! então os Grupos ficarão assim:

Meninos:
Samurai Jack
Johnny Bravo
Justin
Owen
Coragem
Kevin
Johnny Test
Ben
Naruto
Ash

Meninas:
Mandy
Trufa
Mulher Maravilha
Florzinha
Lindinha
Docinho
Estelar
Gwen
Dawn
Sakura

Kevin: Mas quando começa as provas?
Chris: AGORA!!
Coragem: aaaaaaaa eu quero minha mãe,Você é minha mamãe?
Trufa: Claro que não! Saia de Cima de Min.
Coragem: é Por que você é tão feia como minha mãe Muriel.
Mulher Maravilha: Você está com toda a razão coragem essa trufa é muito feia,eu que sou a Miss Belissima do Programa e eu que vou ficar com o Justin!

E Todas as Meninas menos a Gwen Ficam brigando pelo Justin.

Gwen: a gente eu num acho o Justin lá essas coisas,até o Kevin é mais bonito.
Ben: Eu escutei isso =)
Gwen: aaa Ben eu vou te esganar!
Chris: Calem a boca!!!! estamos atrasados o programa já era pra ta quase acabando e você nem entraram na casa ainda entrem e esperem contato.

E Todos esperam o contato na casa mais de repente são surpreendidos pelo CN Phone Tocando:

Trufa: Alô é a cobrar toma Dawn.
Dawn: Que a cobrar o que vc é louca!
CN Phone: Atenção você está no paredão.
Dawn: Gente eu estou no Paredão =(

Todos ficam tristes apenas Mandy comemora e Trunfa não sabe do que estão falando e começa a se coçar.

Chris: Ola Salve Salve, Todos lá pra fora menos a Dawn que já esta no paredão ,acelerem porque vai ter prova do Lider e Paredão.

Mas de repente...

Trufa: Gente olha o Chris ta cagando!
Mandy: O Bixa Burra o que que tem haver ele só ta Desmaiado pera ai...
Todos: Desmaiado!
Coragem: Ai meu Deus e agora eu quero ir pra Casa,O Chris ta passando mal!
Johnny Bravo: Não Se preocupem Gatas Deixa que eu Ligo Pro hospital no Cn Phone to indo!

Johnny Bravo Vai correndo ligar para a ambulância e de repende esbarra com o ''Chef'' de ilha dos desafios aquele que ajuda O Chris:

Chef: Não se preocupe a nossa equipe vai levar ele para o hospital e eu vou substituir o Chris por um tempo,então vá para fora.

E Cris vai para o hospital e o Chef irá substitui-lo por um tempo:

Chef: Pronto ele só teve um pequeno desmaio porque não comeu nada hoje,Vou substitui-lo por enquanto, a prova do lider vai começar.

E a prova começa:

Chef: Pequem essa bolas e leiam o que está escrito em voz alta!

Samurai Jack:
Eliminado
Johnny Bravo:
Eliminado
Justin:
Eliminado
Owen:
Eliminado
Coragem:
Eliminado
Kevin:
Eliminado
Johnny Test:
Eliminado
Ben:
Eliminado
Naruto:
Eliminado
Ash:
Eliminado
Mandy:
Eliminada
Trufa:
Liduina!
Mulher Maravilha:
Eliminada
Florzinha:
Eliminada
Lindinha:
Eliminada
Docinho:
Eliminada
Estelar:
Eliminada
Gwen:
Eliminada
Dawn:
Eliminada
Sakura:
Eliminada

Chef: então quem pegou a palavra lider? alquém?

Mandy: Foi a Trufa,ela que é burra demais e falou Liduina,que bixa burra!
Trufa: Burra eu? a brigada pelos elogios.
Chef: Trufa você é a nova lider!,mas não comemorem ainda pois não acabou todos pro dentro da casa!

Todos entram na casa e a votação começa:

Chef: Vamo que vamo,estamos super atrasadissimos,Trufa quem você Indica pro paredão?
Trunfa: ♫ Perâ,Uva,Maçã,Salada Mista ♫ ♫ O LOBO MAL FALO pra chapeuzinho: Vo te come, Vo te come, vo te come ♫
Todos: Para de ser burra!
Chef: Vamos logo não tenho o dia todo!
Johnny Test susurra: Trufa Fala J u s t i n !
Chef: Trufa indique logo ou você estará eliminada do BCR, porque ninquem ta te suportando mais sua burra!
Trufa: Justin!
Todos: Aleluia!

Então todos entram no confessionario e votam:

Chef: Todos ja votaram né,então quem vai pro paredão junto com Dawn e Justin é você Ash com 18 votos da casa!
Ash: Mas com tantos votos assim tem alguma coisa estranha...
Mandy: Olha eu votei em você porque você veio dizer que eu era falsa para min.
Ash: mas da onde não te chamei de falsa não.
Todos: Chamou sim ela comentou com nós!
Ash: e vocês acréditram na falsidade dessa Naja?
Chef: tá bom chega de baixaria,até que daria ibope,Mas o programa está atrasado!,então Dawn,Ash e Justin Pro Confessionario dizer porque vocês querem ficar.

E os 3 emparedados tentam defender sua permanência na casa:

Dawn: Eu quero ficar pois ainda tenho muito que mostrar de quem eu sou,e que espero que as pessoas estejam me vendo como uma pessoa Sincera.
Chef: Proximo!
Ash: Eu quero ficar muito Galera,eu sei que os fãs de Pokémon estão do meu lado e eu quero ir até o fim e mostrar para Mandy o quanto a Falsidade não vai tão longe e é isso ai.
Chef: Proximo!
Justin: A Cara eu quero ficar eu mereço,eu fiquei pouco tempo na Ilha dos Desafios,Eu mereço e sou bonito,mas eu vou mostrar como eu não tenho só beleza a todos eu também tenho honra e espero ficar.
Chef: Pronto vocês já deram os discursos né,mas infelizmente nós só vamos se ver de novo No Domingo até a proxima pessoal!
Todos: Até!

Chef: Então a votação está aberta vote em quem você quem que saia, Dawn, Justin ou Ash,até Quarta-Feira!
Quem deve sair?

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�