26 de fev. de 2010

Big Cartoon Reality 2° Episódio



Chris:Salve Salve,Bem vindos ao 2° episódio do Big Cartoon Reality,Eu ja estou recuperado daquele susto,bom vamos ver o que esta rolando na casa mais famosa Do Brasil!

De uma espiadinha:

No quarto das Meninas:

Trufa: Mandy venha aqui quero conversar com você!
Mandy: Que foi sua psicopata,burra de araque!
Trufa: Não me chame disto!
Mandy: Aleluia! você esta curada! você não é mais burra!
Trufa: Fale baixo todos podem escutar eu nunca fui burra e nem vou ser vou lhe explicar: Eu não sou burra,só me fasso,para todos terem pena de min,e não votarem em min,me desculpe mandy se eu lhe magoei com aquelas burras minhas pois era só encenação,só estou lhe falando isso para não rolar entrigas entre nós e eu não quero ir por paredão.
Mandy: Trufa você me parece uma forte concorrente,Vamos fazer uma aliança,vamos acabar com o ash hahaha!
Mulher Maravilha: E ai meninas o que estão falando?
Mandy: Não te interessa sua Cirigaita!
Mulher Maravilha: Relaxa Filha,ou tu vai ser eliminada quando tu for pro paredão kkkk!
Mandy: EU VOU TE MATAR!
Produção: Atenção Avizo para Mandy você esta punida por agressão o que é proibido na casa e por isso você ficará 2 dias sem comer nada e não poderá participar da prova do anjo nem do lider.
Trufa: Sujou Mandy,mas relaxa não vai fazer nenhuma besteira.
Mandy: TÁ BOM NÃO ENCHE VOU DORMIR!!!!

As outras Meninas que estavam no quarto acordam e tomam o susto:

Todas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dawn: o que está acontecendo!
Trufa: Babado fortissimo
Estelar: Pera ai você respondeu ela?!

Trufa logo disfarça:

Trufa: o que Dormir,Banana,Uva,Boa de Tarde(Dormindo)
Estelar: Há foi só impressão minha vou voltar a dormir,mas pera ai porque você gritou mandy?
Mulher Maravilha: Ela tava cuchichando com a Trufa e fui perguntar qual era o assunto ai a mandy se estressou eu também ai ela me atacou agressão fisica filha! ai ela levou castigo da produção.
Florzinha,Lindinha e Docinho: Bem feito para aquela vaca Falsa!
Mandy: aaa eu só no esgano vocês porque eu não posso,vo da um pulo na academia.
Dawn: A Trufa ja foi dormir?
Sakura:
Dawn: Gente eu acho que a Trufa não é Doente Mental, ela ta muito estranha.
Mulher Maravilha: e como é que a Trufa tava conversando com a Mandy se as duas se odeiam, tem coisa ai, há se tem,e tenho certeza que a Máscara da Trufa já Caiu ela não passa de uma Velha gorda e feita que se acha nova e não é nada de doente Mental se não nem teria conversado com a Mandy as duas são falsas!
Sakura: Eu Concordo Plenamente
Dawn: Acho que eu não saio hoje,Pois a Trufa fez uma injustiça comigo inventado que o CN Phone era a cobrar! e ainda mais ela que era pra tar no paredão e já era pra estar forta,e o Ash só foi uma vitima da Mandy,ele não chamou ela de Falsa coisa nehuma,eu estava do lado dele o tempo todo,e concerteza quem sai é o Justin se ele não sair é só por causa que ele é modelo,Uma injustiça,o cara é modelo deve ganhar um dinheirasso!
Gwen: Gente vou lá pro Quarto dos Meninos,Meu Primo está lá.
Mulher Maravilha: eu acho que você num vai pra lá por causa do Ben não,é por causa do Kevin
Todas: HEMMMMMMM....
Estelar: Ela ta corada!
Gwen: rsrs,gente parem de bobeira eu não tenho chances.
Mulher Maravilha: Vai lá amiga eu te dou um apoio,eu já não tenho chances com o justin descobri que ele nem a fim de min tá coitado.

No Quarto do Meninos:

Ash: Galera Vocês não sabem que é muito falsa A MANDY o meninazinha Hopócrita,eu vou votar nela.
Kevin: Eu vo votar nela também
Ben: Cara o Meninazinha Falsa,Mas vamos mudar de assunto,vamos pensar na prova de domingo!
Justin: a Prova do Lider,se eu não sair eu quero ganhar!
Johnny Test: Justin são se fassa de bobo,De Santinho você num tem nada.
Justin: O que você esta insinuando?
Johnny Test: Que você só tem beleza,mas no fundo eu sei que você não passa de um pessoa má.
Justin: Não julgue as pessoas sem conhece-las primeiro.
Johnny Test: A Cara fui eu que mandei a Trufa votar em você,desculpa ai,eu lhe julguei mal sem conhece-lo primeiro parceiros?
Justin: Parceiros!

Mas de repende eles são interronpidos:

Mulher Maravilha: e ai galera,minha amiga tem uma declaração a fazer não é Gwen?,Gwen cade você?
Ben: Ela saiu correndo rsrsrs
Mulher Maravilha: O Mulher Froxa!

Chris: Atenção Todos Para a sala imediatamente!

Todos esperam o Resultado do Paredão...

Chris: Dawn,Ash e Justin ,vocês estão dentro de um sonho,e um de vocês acordará desse sonho hoje,a pessoa que sai hoje era uma pessoa bonita e que queria muito ficar,mas beleza não pois mesa pois quem sai hoje com 44,00 % dos votos é ,Dawn dá um Adeus pro Justin!

Justin: haaaá eu queria muito ficar,não chora não Mulher Maravilha eu sei que você gostava de min.
Mulher Maravilha: A Justin...
Dawn: Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Ash: Uhu o Publico Acréditou em min.

e Justin sai da casa e vai para onde Chris está!

Chris: e ai JUSTIN aproveitou bem?
Justin: a Num sei eu queria ficar mais tempo lá e eu joguei,sendo verdadeiro,em momento nenhum eu fui falso, eu acho que as pessoas me julgaram mal.
Chris: Obrigado pela participação Justin e Não percam Domingo tem Formação de paredão e a estréia da prova do anjo! e surpresas prometem abalar até Domingo!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�