16 de fev. de 2010

Quarta temporada do club das Winx!

Nós do cartoon all star descubrimos a quarta temporada do club das winx, ela está prevista para mostrar aqui no Brasil!

Sipnose:
Após a graduação das Winx Alfea elas são convidadas para ensinar em Alfea. Faragonda mostra as Winx uma ala encantada. Bloom acaba descobrindo uma sala secreta onde estão os retratos dos inimigos de Magix: Lord Darkar, Valtor e as Trix. Faragonda diz as Winx que há uma transformação além do Enchantix. O Believix é a nova transformação na 4º temporada, onde as asas das fadas são mais potentes. Quando uma fada ganha seu Believix, elas passam a ter a habilidade de fazer alguém acreditar em magia. Os Bruxos Do Círculo Negro Ogron, Gantlos, Duman e Anagan, que são os novos vilões nessa temporada, querem encontrar a última fada da Terra. Eles atacam Bloom, mas descobrem que ela não é quem eles procuram. Os Bruxos acabam descobrindo Roxy, a última fada, mas as Winx vão até a Terra protegê-la. Roxy acredita que as Winx são fadas, isso faz com que todas ganhem seu Believix. Mas o objetivo dos novos vilões mudam com o passar da 4º temporada, para o círculo branco, um anel mágico em que as fadas da terra foram capturadas. Roxy ganha seu Believix numa luta com os bruxos. Ela não passa por nenhuma das transformações anteriores de fada. Essa temporada se passa praticamente toda em Gardenia. Uma das curiosidades é que as Winx criam bichos mágicos, e passam a vendê-los numa loja em Gardênia. Outra curiosidade é a aproximação dos especialistas com as Winx e Mitzi acaba se interessando por Brandom. Uma última curiosidade é o fato de Roxy se tornar uma Winx, se aproximando principalmente de Bloom, pelo fato das duas terem histórias parecidas. Não foi confirmada a presença das Trix nessa temporada.A 4º temporada começa de onde o filme "O segredo do Reino Perdido" parou. Então para entender melhor os acontecimentos dessa temporada assista o filme. Infelizmente ele ainda não estreou no Brasil.

Believix:
Ao contrário do que muitos pensavam, o Believix não é uma transformação seguinte ao Enchantix, e nem é mais forte. Na 4º temporada explica-se que o Believix é um poder concedido as fadas da Terra, e só funciona na terra. Por isso que ao final da temporada Roxy vai estudar em Alfea, para conseguir todas as transformações de Fada, já passada pelas Winx. É por isso também que na última cena da 4º temporada, quando as Winx estão voltando para Magix, elas estão com a Transformação Enchantix, e não a Believix. Ganha-se o Believix quando alguém acredita nas fadas, ou quando passa por um sentimento forte

Bloom: Roxy acreditou nas Winx.
Flora: Roxy acreditou nas Winx.
Stella: Roxy acreditou nas Winx.
Layla: Roxy acreditou nas Winx.
Tecna: Roxy acreditou nas Winx.
Musa: Roxy acreditou nas Winx.
Roxy: Quando Gantlos machuca Artu o cachorro de Roxy, Roxy fica nervosa e libera seu Believix. No final da Temporada Faragonda convida Roxy para estudar em Alfea, para que ela consiga as transformações anteriores, e a transformação final, Enchantix.
Zoomix: São asas das fadas Believix que dão o dom do teletransporte
Speedix: São asas das fadas Believix que dão o dom da super-velocidade
Tracix: São asas das fadas Believix que dão o dom das visões do passado e presente

Os "Pets" Mágicos:
Os pets das Winx aparecem na Quarta Temporada quando Flora usa sua Magia para algums Bichos de pelúcia quebrados ganharem vida.

Belle: Ovelha de Bloom
Ginger: Cadela de Stella
Cocco: Gata de Flora
Pepe: Urso de Musa
Chicko: Patinho de Tecna
Milly: Coelha de Layla

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�