19 de fev. de 2010

Cartoon All Star ganha Direitos de Exibição do Big Cartoon Reality

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ótima noticia para os fãs de Cartoon All Star !Nosso parceiro Cartooon Zaum e nós Cartoon All Star mais o universo Cartoon Network nos juntamos para fazer exibição do novo reality BCR. A Exibição Real será exibida No Blog Cartoon Zaum TODOS OS CRÉDITOS A ELE.

Veja uma pequena passagem do Reality:


Kevin: Mas quando começa as provas?
Chris: AGORA!!
Coragem: aaaaaaaa eu quero minha mãe,Você é minha mamãe?
Trufa: Claro que não! Saia de Cima de Min.
Coragem: é Por que você é tão feia como minha mãe Muriel.
Mulher Maravilha: Você está com toda a razão coragem essa trufa é muito feia,eu que sou a Miss Belissima do Programa e eu que vou ficar com o Justin!

Créditos da passagem: Cartoon Zaum

Assitam em breve Big Cartoon Reality.

5 comentários:

D... disse...

como assim, vc disse. TODOS OS CRÉDITOS A ELE? explique.

D... disse...

sou eu denovo, eu mim esqueçi de entrega o meu blog para vc responder aminha pergunta.
"TODOS OS CRÉDITOS A ELE", o que vc quis dizer com isso?
se for possivel responda no blog: http://cartoon-network-10.blogspot.com/

FelipeTv disse...

Estou Ansioso !

luan99898 disse...

hehe vcs vao gotar esta ficando otimo

Dan disse...

não percam a estréia do big cartoon reality as 18:00 no blog www.cartoonzaum.blogspot.com e se vc perdeu alguma episodio veja a repise aqui no cn all star e no universo cn

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�